segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


                               Carta à igreja de Laodicéia
               
               Assim diz o SENHOR: 
                           " Conheço as tuas obras , que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente!          
                                    Assim, porque és morno, e não és frio nem quente , vomitar-te-ei da minha boca."                           
                                   

                                 Essa é a realidade dos dias atuais, pois percebemos que estamos vivendo    um momento negro em muitas igrejas. São falsas doutrinas ditadas por falsos profetas e apoiado por alguns covardes que mais servem de sentadores de banco. 
                             Meus amados, vamos abrir os olhos para esse mundo de satanás que esta adentrando em nossas igrejas.  Eu fui convidado para uma festa "evangélica" em um certo clube social aqui em Itabuna- BA e fiquei triste ao ver o mundão de satã mandando  em pessoas que se dizem servos do DEUS vivo. Imagine só, pois era um verdadeiro carnaval. Eu vi irmão dançando uma tal musica "C... duro...., chuta que é laço..., tinha até "forró coladinho..". O impressionante é que, o que se dizia apóstolo estava vendo tudo e permanecia quieto sem fazer nada. 
                             No dia seguinte me disseram que era uma festa para para chamar jovens para a igreja , mas na realidade  eles estavam levando o mundo para dentro da igreja ao invés de levar a palavra de DEUS até os jovens. 
                  Vocês estão bom é de tomar vergonha na cara e se converterem ao verdadeiro evangelho de  JESUS CRISTO.  Apocalipse 3:14                      
                                                                                                            
                                                                                        Marconi Aleluia.

Um comentário:

  1. A igreja esta se esfriando, o mundo esta entrando e os crentes, nós, estamos dormindo, mais ainda é tempo de mudar e sermos ou voltarmos a ser PROTESTANTES como dantes.

    ResponderExcluir